Pokemon Online Stratics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ideias e Sugestoes do Gabriel

2 participantes

Ir para baixo

Ideias e Sugestoes do Gabriel Empty Ideias e Sugestoes do Gabriel

Mensagem  gabriel1100 Sex Nov 04, 2011 7:16 pm

1ª Ideia:Sistemas de batalhas


Primeiramente queria dizer que o sistema de batalhas do Pokemon Stratics Online e o melhor que ja vi, mas acho que poderia ficar melhor[msm que o jogo fique bem mais facil] poderiamos tentar chegar perto mais da realidade do anime ou manga.Tipo esse negoço de andar e muito chato, perdemos um tempao so andando.Poderia so ja paarecer os carinhas um na frenet do outro ai agente solta os golpes.Outra ideia que nao exatamente preciso é que na hora que agente soltar um golpe aparece uma img gif ou um video do golpe pra ficar emocionante


2ª Ideia:Ataques

Pra começar nao gosto nada dessa ideia de ter que ficar comprando ataques, mas bem que vcs poderiam implantar mais pontos de venda.Pq fica indo pra Pallet toda hora é foda.E tb deixar os pokemons aprender Tms e Hms.Ai nso Hms ele poderiam ficar escondidos pelo jogo e tb poderiao ser feitos pra fazer missao ou se deslocar como Fly e Surf.E por ultimo melhorar o preço dos golpes pq ta muito alto.Por exemplo, esse dias fui compra um ataque pro meu mankey[sou iniciante msm] ai tava querendo um Low Kick que custava 9999 pokemoedas e o fui ver o Karate que custava 2000 e alguma coisa se nao me engano, agora na minha opiniao o Low Kick e bem mais fraco que o Karate Chop e ele e bem mais caro.

3ª Sistema de Lvl e Capturas
Pra começar acho que isso e uma desejo de muita gente, que os pokemon quando a gente capture nao venha n lvl 1.Isso mata agente, imagine so um carinha ta no ultimo gym ai ele nao tem um pokemon do tipo certo que capturara ai quando ele captura vem no lvl 1 ele vai levar muito tempo pra conseguir isso e o cumulo.Acho que vcs deveriam rever isso.

4ª Ideia:Tutoriais de Quest
No forum podemos encontra apenas tutoeiais de quest princiapis, e nem encina como completa-las.Entao acho que vcs deveriam fazer outro tutorial com todas as quest encontradas no jogo e como concluilas.E so e essas foram minhas ideias e sugestoes, obrigado pela atenaçao

gabriel1100
Novato
Novato

Mensagens : 1
Pontos : 4601
Data de inscrição : 16/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ideias e Sugestoes do Gabriel Empty Re: Ideias e Sugestoes do Gabriel

Mensagem  jeanlucasxx Sex Nov 04, 2011 10:26 pm

Concorco com quase todas as suas ideias menos a primeira eu acho que ja ta legal assim msm as batalhas, por que se aparecer ja na frenta do outro não dar para usar estrategia!

jeanlucasxx
Novato
Novato

Mensagens : 9
Pontos : 4605
Data de inscrição : 25/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos