Pokemon Online Stratics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre a impossibilidade de colocar alguns itens

2 participantes

Ir para baixo

Sobre a impossibilidade de colocar alguns itens Empty Sobre a impossibilidade de colocar alguns itens

Mensagem  MaxDrosead Seg Set 05, 2011 10:36 pm

Ola antes de tudo quero deixar claro que respeito a equipe do P.O.S e sim algumas duvidas e fatos que me parecem ser contraditórios ou com pouco sentido, porem de qualquer forma a iniciativa de criar esse jogo foi boa, não estou falando mal deles ou do jogo, apenas expondo o meu ponto de vista a respeito de muitas coisas que eles dizem impossivel colocar como varinha de pescar que na minha opnião não tem empecilho ou o empecilho não é tão grande.

Eu sei e entendo que os desenvolvedores tem vida social e responsabilidades, mas muitas coisas que eu consigo fazer em Java (ao meu ver sou um programador iniciante, apenas fiz um curso tecnico na ETEC) eles dizem ser impossivel fazer.

Não sei se existe algum programador no grupo ou se eles apenas usaram um programa de edição e criação de jogos ( que ao meu ver é o mais provavel, pois para quem cria um jogo não deve ser dificil colocar um acessório) de uma forma bem simplificada (e por motivos obvios não esta em linguagem de programação) ficaria assim:

Se a varinha de pescar for usada no terreno água, um pokemon aquatico aparecera (aqui é só colocar um array com vários pokemons de niveis e tipos diferentes e sortear um aleatóriamente)

Senão aparece uma mensagem "não é possivel usar esse item aqui", ai é só "linkar" a imagem da varinha com essa linha.

E o mesmo é possivel fazer com a bicicleta.

Para explicar aos leigos como funciona as linguagens de programação e entender porque eu digo que é possivel eu irei explicar:

Para programar você precisa conhecer os comandos e a syntax do comando (seria algo parecido como a acentuação ortografica e sintaxe em português).