Pokemon Online Stratics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Algumas Mudanças no Ginásio e Sistema de Insignia

2 participantes

Ir para baixo

Algumas Mudanças no Ginásio e Sistema de Insignia Empty Algumas Mudanças no Ginásio e Sistema de Insignia

Mensagem  MaxDrosead Dom Ago 28, 2011 3:11 am

Ideia:


Sistema de Insignia

Ao ganhar pela primeira vez do líder do ginásio você ganha a insignia respectiva, porem ela no level 1 e a cada vez que o líder for derrotado o nível do pokemon do líder ira aumentar em 5 enquanto o level da insignia ira aumentar em 1.
Para cada level de insignia se ganha um premio automático (que sera escolhido pelos GMs)
Exemplo:
Insignia - level - premio
x - 1 - Insignia correspondente do ginásio
x - 2 - 100 pokemoedas
x - 3 - 100 pokemoedas e/ou 10 Poções
x -4 - 100 pokemoedas e/ou 3 Pokebola Grande
x -5 - 500 pokemoedas
x -6 - 500 pokemoedas e/ou 2 Super Poções
x -7 - 1000 pokemoedas
x -8 - 1000 pokemoedas e/ou 1 Ultra Poção
x -9 - 1000 Pokemoedas e/ou 2 Pokebola Ultra
x -10 - 2 Moedas de Cash/Doação

Cada ginásio com seu próprio premio e caso o Pokemon do líder vire level 100 antes da insignia ser level 10 o pokemon do líder ganha um equipamento como as Orbs e os itens da espécie/elemento para aumentar o dano e exista uma chance do item cair ao derrotar o pokemon (antes do level 10 seja 1% de chance ao chegar no level 10 passa a ser 10%).

Sou novato no jogo e não sei se já existe esse sistema já que eu não passei nem do primeiro ginásio (mimimi) e isso mostra que eu não tenho nenhum interesse por ser forte, pois eu quase levo IK (Istant Kill = Morte Instantânea = Morrer para um golpe) do Ônix do Brock.

Obs:

Os exemplos são sugestões não conheço o mercado do jogo, eu fico feliz até quando o pokemon dropa uma fruta que eu vendo por 15 pokemoedas no npc, e a respeito do premio final (duas moedas de cash) eu acho uma boa ideia e que o premio do level 10 seja ganho até 5 vezes, após isso não se ganha premio nenhum.

Mudanças no Ginásio

Antes de chegar no líder do ginásio seja feito uma espécie de labirinto e para sair dele tem que derrotar os discípulos do líder no caminho e no final do caminho esta o líder e o level da insignia ira aumentar o poder dos discípulos para deixar ainda mais difícil ao ser derrotado tem que começar desde o começo.

________________________________________________________________________________________________________________
Obs Final:

Apesar de eu ser NOVATO espero que considerem e opinem de forma construtiva sobre a minha ideia e ao concordar/descordar dela explique o motivo para que possamos evoluir a ideia de tal forma que todos ou pelo menos grande maioria se divirta com as novidades, alguns podem pensar que ganhar cash pode ser apelação, mas varias pessoas podem desanimar do jogo por TER QUE pagar para evoluir seu pokemon muitos jogos estão indo a falência ou não estão evoluindo por ter que pagar para jogar ou por um item ser exclusivo de doação/cash,entendo que o manter um servidor não sai de graça e não digo que não tem interesse meu no meio, pois seria em parte seria mentira já que meu pokemon favorito é o Ninetales que só evolui com a pedra de fogo, mas como já disse não passei nem do 1º Ginásio quem dirá vencer um líder 10 vezes e cada batalha mais difícil que a anterior.
MaxDrosead
MaxDrosead
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 13
Pontos : 4667
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas Mudanças no Ginásio e Sistema de Insignia Empty Re: Algumas Mudanças no Ginásio e Sistema de Insignia

Mensagem  jeanlucasf5 Dom Ago 28, 2011 3:18 am

não gostei dessa ideia
jeanlucasf5
jeanlucasf5
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 37
Pontos : 4791
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 25
Localização : Riachão-Ma

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas Mudanças no Ginásio e Sistema de Insignia Empty Re: Algumas Mudanças no Ginásio e Sistema de Insignia

Mensagem  MaxDrosead Dom Ago 28, 2011 5:05 am

Antes eu escrevi:
Apesar de eu ser NOVATO espero que considerem e opinem de forma construtiva sobre a minha ideia e ao concordar/descordar dela explique o motivo para que possamos evoluir a ideia de tal forma que todos ou pelo menos grande maioria se divirta com as novidades

jeanlucasf5 escreveu:
não gostei dessa ideia

O objetivo do tópico é falarmos a nossa opinião e explicar o motivo, dizer "gostei da ideia" ou "não gostei da ideia" não ajuda em nada e não evolui o tópico, pois só leva a pensar que a pessoa gosta da ideia por lhe trazer benefícios ou descordar, pois lhe ameça a liderança do Ranking ou por ter obtido tudo de um jeito mais difícil, não digo que é o caso do Jean, pois não o conheço, mas é melhor sermos objetivo para não deixar segundas interpretações e tornar a discussão da ideia produtiva e beneficiar a todos, e as recompensas são uma sugestão, apesar que eu a ultima recompensa eu concordo, pois sempre é bom ter um outro jeito de conseguir itens de doação, sem falar que todas as empresas que possuem itens exclusivos de cash ficaram gananciosas e perderam o contato CLIENTE->EMPRESA, quem não acredita é só falar com jogadores dos jogos da Level Up Games, Razit e a antiga empresa do Gun Bound que eu não sei que fim levou e apesar de eu entender que um servidor precisa de dinheiro para manutenção e que hospeda-lo não sai da graça é bom para atrair novos jogadores e mante-los jogando, para que o servidor evolua e cresça, que até aonde eu sei é o objetivo de um jogo feito por fãs para fãs e não sei vocês, mas não acho que 27 pessoas em um sábado a noite uma quantidade grande de jogadores, gostei muito desse jogo e quero ver ele lotado de gente, entre novatos, intermediários e avançados.
MaxDrosead
MaxDrosead
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagens : 13
Pontos : 4667
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas Mudanças no Ginásio e Sistema de Insignia Empty Re: Algumas Mudanças no Ginásio e Sistema de Insignia

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos